UNIFAGOC divulga resultado final da seleção para participar do Projeto Rondon

Operação Lobo-Guará do Projeto Rondon será realizada no município de Buritinópolis/GO de 19/01 a 05/02 de 2023.

Reitor do UNIFAGOC e a Comissão de Seleção do Projeto Rondon tornam pública a lista dos classificados e selecionados para Operação Lobo Guará do Projeto Rondon.

Confira a lista completa AQUI. Importante destacar que os alunos estão indicados no documento somente com as iniciais em amparo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Os oito primeiros classificados serão os candidatos selecionados e aqueles que ficaram nas 9ª e 10ª posições serão os suplentes, participando em caso de desistência dos selecionados. Vale lembrar que a lista não representa o ranking dos candidatos, estando apenas colocados em ordem alfabética.

PRAZOS

Os dez candidatos classificados deverão enviar, até o dia 28 de setembro de 2022, para o e-mail: projetorondon@unifagoc.edu.br três laudos sendo um emitido por dentista, outro por médico e o terceiro por um psicólogo atestando sua condição odontológica, física e mental para participação no Projeto.

Caso o candidato necessite, poderá usufruir destes serviços que serão oferecidos, gratuitamente, pelo UNIFAGOC. Saiba mais AQUI.

Após o envio dos laudos, o aluno selecionado receberá e-mail com o dia e horário para assinatura do Termo de Responsabilidade, uso de imagem e apresentação do cartão de vacinação atualizado. Lembrando que todas as vacinas solicitadas são oferecidas pela rede pública de saúde e o candidato deverá apresentar o cartão atualizado até o dia 07 de outubro de 2022 por meio do e-mail: projetorondon@unifagoc.edu.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenadora da Operação Lobo Guará do Projeto Rondon e diretora do curso de Direito do UNIFAGOC, Clarissa Machado Felício pelo e-mail: coorddir@unifagoc.edu.br.

Confira mais detalhes sobre o Projeto no vídeo a seguir: