UNIFAGOC divulga resultado preliminar de bolsas de Iniciação Científica para 2020

Está disponível o resultado preliminar da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do UNIFAGOC. Clique AQUI e confira.

Para esclarecimentos sobre a justificativa da reprovação de projetos ou quaisquer outras divergências do resultado, o professor coordenador do projeto submetido deverá protocolar junto à Secretaria Acadêmica, que funciona entre 08h e 21h, o Formulário de Solicitação de Esclarecimentos e Informações até a data de 21 de fevereiro de 2020.

Os esclarecimentos e informações serão encaminhados aos respectivos solicitantes por e-mail até a data de 28 de fevereiro de 2020.

Caso haja alteração nos projetos aprovados por conta de contestações apresentadas, uma retificação do resultado da seleção de projetos e bolsistas será divulgado, em 28 de fevereiro de 2020 no site do UNIFAGOC.

A vigência do projeto é de 1º de março de 2020 até 31 de dezembro de 2020.exceto nos casos de Medicina e Odontologia em que o projeto se estende até 28 de fevereiro de 2021.

Os alunos contemplados podem receber bolsa de até 100% de desconto na mensalidade, de acordo com a carga horária realizada. Vale lembrar que, em alguns casos, os projetos demandam até 20h semanais de dedicação do aluno no campus da faculdade.

O regulamento completo do programa, o edital de seleção e outros documentos relacionados à Iniciação Científica de todos os cursos estão disponíveis AQUI.