UNIFAGOC divulga resultado preliminar de bolsas de Iniciação Científica para 2021.1


Está disponível o resultado preliminar da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do UNIFAGOC. Clique AQUI e confira.

 

Para esclarecimentos sobre a justificativa da reprovação de projetos ou quaisquer outras divergências do resultado, o professor coordenador do projeto submetido deverá enviar para o email pesquisa@unifagoc.edu.br o Formulário de Solicitação de Esclarecimentos e Informações, (APÊNDICE VII) , até o dia 04 de março (quinta-feira). 

 

Os esclarecimentos e informações serão encaminhados aos respectivos solicitantes por e-mail até a data de 05 de março de 2021. 

 

Neste processo seletivo, foram disponibilizadas 15 bolsas de R$350 cada, sendo 5 destinadas a projetos de Medicina e 10 aos demais cursos. Cada projeto terá direito a uma bolsa. Projetos com mais de um aluno terão o valor de sua bolsa diluído entre os participantes.

 

O regulamento completo do programa, o edital de seleção e outros documentos relacionados à Iniciação Científica de todos os cursos estão disponíveis AQUI.