UNIFAGOC divulga termo aditivo ao edital do Vestibular de Medicina para o segundo semestre de 2021

A Comissão Permanente do Vestibular do Centro Universitário UNIFAGOC divulga o Termo Aditivo ao Edital nº 02/2021 do Processo Seletivo para preenchimento de vagas para o 2º semestre de 2021 do curso de bacharelado em Medicina. O documento altera as seguintes disposições: o número de vagas a serem preenchidas por meio do presente processo seletivo passa a ser de 20 vagas de modo que a tabela do item 2.1 e os itens 2.2 do edital supracitado restam retificados sob os seguintes termos:

Clique AQUI e confira o Termo Aditivo na íntegra.

Além das 20 vagas disponíveis, 15 serão ocupadas pelos candidatos contemplados com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), para os que optarem por essa modalidade, e que se inscreverão pelo Sistema Informatizado do FIES (SisFIES) ou equivalente e deverão seguir as orientações publicadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo o Termo Aditivo, as vagas que não forem preenchidas pelo FIES serão remanejadas para os candidatos que participaram do Processo Seletivo. A convocação se dará de acordo com a lista classificatória, até o limite de preenchimento das vagas.

Os itens 5.1 e 6.1 constantes no Edital supracitado também terão alterações. A relação em ordem alfabética dos 20 candidatos aprovados, bem como dos candidatos classificados será divulgada no site do UNIFAGOC no dia 15 de junho (terça-feira), a partir das 13h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 15 e 17 de junho, por meio de uma plataforma online disponibilizada pela instituição, no horário das 9h às 17h.

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE MEDICINA 2021.2 DO UNIFAGOC VÃO ATÉ DIA 11 DE JUNHO

As inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de vagas para o 2º semestre deste ano do curso de Medicina do Centro Universitário UNIFAGOC estão abertas até o dia 11 de junho. A classificação será realizada utilizando a Nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), devido às medidas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde e Órgãos Competentes Nacionais, em virtude da Pandemia do COVID-19. O candidato deverá informar, no formulário de inscrição, o número de inscrição do ENEM, realizado nos seguintes anos: 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 e o pagamento deverá ser efetuado por meio de boleto bancário até às 12h do dia 12 de junho, sendo que a cada reimpressão do boleto constará uma nova data de vencimento, podendo sua quitação ser realizada por meio de qualquer agência bancária e seus correspondentes

EDITAL com todas as informações pode ser lido por meio deste LINK

Outras informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC via chat em comvoce.unifagoc.edu.br, whatsapp (32) 9-9968-0050, telefone 0800 037 5600, mídias sociais, entre outros meios virtuais.