UNIFAGOC inaugura Núcleo de Atendimento ao Cidadão

O Centro Universitário Governador Ozanam Coelho (UNIFAGOC) promove, nesta segunda-feira (26), a cerimônia de inauguração do seu Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), ambiente que reunirá as atividades do Núcleo de Prática Jurídicas (NPJ) e Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia Nise da Silveira.

Tanto o NPJ quanto o Nise (como popularmente é conhecido o Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia) funcionam como uma espécie de laboratório para os cursos de Direito e Psicologia, respectivamente. Nesses espaços, os alunos das graduações supracitadas têm a oportunidade de praticar a teoria que aprendem em sala de aula. Essa prática acontece, principalmente, por meio de serviços gratuitos oferecidos à comunidade.

A partir de agora, os dois escritórios-escolas estarão no mesmo prédio, onde antes funcionava o Núcleo de Ensino em Saúde Coletiva, Pesquisa e Extensão (Nescope) do UNIFAGOC na Rua Doutor Adjalme da Silva Botelho, nº: 549, bairro Seminário. A instituição de ensino investiu na reestruturação completa do ambiente para atender às demandas de atividades dos laboratórios. Uma novidade é a construção da sala de audiências do NPJ.

A cerimônia de inauguração será nas dependências do Núcleo de Atendimento ao Cidadão, às 19h da segunda-feira, 26 de setembro.

Inauguração do Núcleo de Atendimento ao Cidadão UNIFAGOC
Data:
26 de setembro
Local: Rua Doutor Adjalme da Silva Botelho, nº: 549, bairro Seminário.