UNIFAGOC inicia Avaliação Institucional do primeiro semestre no dia 17 de maio

A Avaliação Institucional deste semestre estará disponível, no Siga, entre os dias 17 a 31 de maio. A tradicional pesquisa feita com os alunos sobre o serviços da instituição, desta vez, foi adaptada para avaliar o Regime Letivo Remoto que está em vigor desde março, devido a pandemia de coronavírus.

O estudante responderá questões que vão desde as aulas dos professores até o atendimento remoto das secretarias. As plataformas da biblioteca virtual, Siga e Qstione também serão contempladas no questionário.

O processo, organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), é totalmente sigiloso e garante ao aluno duas horas de atividade complementar. Em caso de dúvidas sobre a Avaliação Institucional, os alunos podem entrar em contato com a Comissão pelo email cpa@unifagoc.edu.br.

No vídeo abaixo, o professor e o coordenador da CPA, João Paulo Ciribeli, explica o que é essa comissão.