UNIFAGOC inicia Avaliação Institucional do segundo semestre

Já está disponível a Avaliação Institucional do segundo semestre de 2019. Os alunos do UNIFAGOC devem acessar o Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) e responder o questionário até o dia 03 de novembro (domingo).

São avaliados os serviços oferecidos pela instituição tanto na área administrativa quanto acadêmica. A estrutura do questionário segue a metodologia Net Promoter Score (NPS), em que as respostas variam numa escala de 0 a 10.

O processo, organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), é totalmente sigiloso e garante ao aluno duas horas de atividade complementar.

"É a partir desta iniciativa que O UNIFAGOC elabora o seu Plano de Ação. Um instrumento que norteará intervenções a serem feitas em cada setor no sentido de melhorar o atendimento ao aluno", explica o coordenador da CPA, João Paulo Ciribeli.

Os relatórios de todas as Avaliações podem ser conferidas na página da CPA. Dúvidas sobre o questionário podem ser esclarecidas na dependência da Comissão, ou pelo email cpa@unifagoc.edu.br.