UNIFAGOC investe em plataforma de curso preparatório para residência

O curso de Medicina do UNIFAGOC firmou um contrato com a plataforma Medcel, que oferece, de forma on-line, uma série de cursos e conteúdos voltados para alunos de graduação médica.

A modalidade contratada é para aqueles estudantes que desejam se preparar para as provas seletivas de Residência. Por isso, trata-se de um benefício específico para os alunos que estão no Internato.

A fim de beneficiar os estudantes com melhores desempenhos no Teste de Progresso, aqueles que atingiram uma pontuação próxima à média nacional no Teste de Progresso receberão como bônus o acesso a Casos Clínicos mais um kit com 30 livros físicos.

O diretor do curso de Medicina do UNIFAGOC, doutor Filipe Moreira de Andrade, destaca que “a plataforma é uma ferramenta a mais para os nossos alunos poder manejar e organizar o seu estudo”, principalmente ao considerar que alunos do Internato passam cerca de 85% em atividades práticas supervisionadas.

Assista ao depoimento completo do diretor...

Os alunos beneficiados receberão as informações de login por e-mail. Mais informações podem ser obtidas junto à direção do curso.