UNIFAGOC lança pesquisa para identificar novos cursos

Qual curso você deseja que o UNIFAGOC tenha? A fim de identificar novos potenciais cursos, o centro universitário ubaense lança uma pesquisa online. No questionário, podem ser sugeridas graduações e pós-graduações nas modalidades presencial, ensino a distância ou híbrida (aulas teóricas on-line ao vivo e práticas presenciais).

Clique AQUI e participe da pesquisa.

“O objetivo central desta ação é entender o que os nossos futuros alunos, tanto da cidade de Ubá, quanto da região estão buscando. A gente sabe que a pandemia trouxe uma série de mudanças para todos e o mercado educacional não deixou de ter sido atingido também. Então, o que nós queremos é compreender quais são as necessidades mercadológicas, e também as individuais, daquilo que as pessoas têm como objetivo de vida. E nós sabemos que a realização e a concretização desses objetivos e desses sonhos passa pela educação. A pessoa que tem um sonho de cursar determinada graduação que não tem no UNIFAGOC,  vale a pena ela registrar o comentário que, com certeza, nós estaremos trabalhando para trazer essa opção o quanto antes e poder contribuir para o desenvolvimento de cada aluno que passa pela nossa instituição, como também da comunidade que eles estão inseridos”, destaca a pró-reitora de Comunicação e Marketing e organizadora da pesquisa, Bárbara Franchesca do Nascimento.