UNIFAGOC lança série de vídeos sobre o Coronavírus

Vídeos são protagonizados por professores dos cursos de Medicina e Enfermagem do centro universitário.

O UNIFAGOC preparou uma série de vídeos com informações sobre o Coronavírus. O projeto tem o objetivo de trazer orientações sobre a pandemia, além de atualizar a população sobre a situação na microrregião de Ubá.

Os vídeos são protagonizados pela bióloga Carla Quinhones Godoy Soares, o clínico geral Bruno Farnetano e a enfermeira membro do Comitê Regional de Enfrentamento a Agravos Epidemiológicos France Coelho, que também é a Diretora do curso de Enfermagem do UNIFAGOC. Todos eles são professores do centro universitário ubaense.

Entre os assuntos abordados estão os Sintomas, as Formas de Prevenção e o Diagnóstico da doença. Para assistir à playlist completa dessa série, clique aqui. A medida que os novos vídeos forem disponibilizados, a playlist será atualizada.

Abaixo, confira os primeiros conteúdos já divulgados...