UNIFAGOC mantém parceria com empresa de gestão de inadimplências

A fim de que os alunos com pendências financeiras regularizem a situação e retomem os estudos, o UNIFAGOC firmou uma parceria com o Grupo DDM, em 2021. E desde então, a empresa de assessoria especializada em gestão de inadimplências tem feito negociações de títulos em aberto com vencimento até o final do semestre anterior ao vigente.

Desta forma, neste semestre, somente as questões financeiras referentes a 2022.1 são realizadas diretamente com o setor financeiro do UNIFAGOC. A DDM está atuando somente em dívidas com o prazo de vencimento até o segundo semestre de 2021.

A DDM possui um site (www.ddmpay.com.br) que possibilita que a negociação seja feita 100% on-line. Também é possível escolher negociar no sistema de inteligência artificial ou com um atendente. Para as formas de pagamento, estão disponíveis por meio de PIX, via whatsapp, cartão ou boleto bancário.

De acordo com o Supervisor Financeiro da instituição, Gustavo Lischt, o objetivo da iniciativa é oferecer negociações de forma humanizada, com mais agilidade e comodidade para que o aluno regularize o débito por meio de campanhas promocionais, com redução de juros e multa, além de parcelamento no boleto ou no cartão de crédito.

A DDM conta com um time que realiza as ações por meio de canais próprios como chattelefone, whatsappsms e site. Desta forma, o contato com o aluno será feito pela própria empresa que irá propor as negociações e emitir os boletos.