UniFagoc oferece 40% de desconto para transferência no segundo semestre

A UniFagoc oferece uma condição especial para transferência. O aluno de outra instituição de ensino superior que deseja se transferir para o Centro Universitário recebe 40% de desconto na matrícula e nas mensalidades no segundo semestre deste ano.

Nos semestres subsequentes, o estudante tem direito a 25% de desconto em suas mensalidades até a conclusão do curso. Confira o regulamento AQUI.

Essa condição é válida enquanto houver vagas nos cursos de  Administração, Ciência da ComputaçãoCiências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura)Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia Pedagogia e Psicologia.

Vale destacar que o benefício é válido para alunos que tenham cursado no mínimo um semestre completo em outra instituição.

Os interessados em transferir devem entregar um comprovante de sua vinculação a outra instituição e efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica da UniFagoc, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

As aulas do próximo semestre estão previstas para iniciarem no dia 05 de agosto (segunda-feira). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600 (32) 3539 5620, ou pelo Whatsapp (32) 99810-5600.