UNIFAGOC oferece até 100% de desconto na matrícula com a nota do ENEM até dia 14/02


 

O Centro Universitário UNIFAGOC oferece até 100% desconto no valor da matrícula para os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019. Por meio do Programa Desconto Especial pelo ENEM, cada participante terá o benefício calculado de acordo com a nota da redação alcançada no exame. A condição é válida para matrículas nos cursos presenciais da instituição, exceto Medicina.

 

Confira o regulamento completo AQUI.

 

desconto será concedido mediante comprovação do resultado obtido pelo candidato na edição do Enem de 2019, por meio da apresentação do Boletim Individual, disponibilizado pelo INEP, no ato da matrícula, que deve ser feita na Secretaria Acadêmica, entre os dias 05 e 14 de fevereiro, das 09h às 21h. 

 

Poderão se matricular, os candidatos que tenham sido aprovados em uma das provas do Vestibular UNIFAGOC 2020.1 ou que optem por utilizar a nota do Enem como forma de ingresso.

 

Confira abaixo, a tabela com a porcentagem do desconto:

 

 

Aos que efetuaram a matrícula entre os dias 25 e 29 de novembro e que obtiveram o desconto de 20% na matrícula, será concedido como desconto, no mês de março, a diferença entre o novo benefício e o desconto ofertado anteriormente, conforme proporcionalidade da sua nota, como consta no REGULAMENTO

 

Para isso, o aluno matriculado deverá preencher requerimento e anexar o boletim solicitando o benefício na Secretaria Acadêmica entre os dias 05 e 14 de fevereiro, das 9h às 21h. Não serão aceitos em hipótese alguma requerimentos fora do prazo mencionado acima. 

 

 

Os alunos que efetuaram a matrícula entre os dias 30 de novembro e 04 de fevereiro sem nenhum desconto, também poderão solicitar o benefício para a mensalidade de março, de acordo com o prazo supracitado. 

 

O Programa não é válido para matrículas já efetuadas de transferências, portadores de diploma e do Projeto Retomada.