UNIFAGOC oferece Curso Preparatório para Concurso da Prefeitura de Ubá

O UNIFAGOC promove um Curso Preparatório para o Concurso da Prefeitura de Ubá. A iniciativa é destinada aos candidatos de Cargos do Nível Médio e do Nível Superior nas áreas de Administração e Contabilidade, Direito, Informática e Pedagogia.

A preparação para os cargos de Nível Médio será realizada às quintas e sextas-feiras, com início no dia 04 de novembro. O conteúdo será ministrado por meio de aulas on-line e ao vivo com o professor, das 18h30 às 22h30.

O valor do investimento para o curso deste nível é de R$500 com a possibilidade de pagamento em duas vezes no boleto bancário ou em até cinco vezes no cartão de crédito.

O curso para os cargos de nível superior será ofertado de forma presencial, com início no dia 06 de novembro. As aulas acontecerão aos sábados, das 08h às 17h, no campus do UNIFAGOC.

O valor do investimento do curso para este nível é de R$600 com a possibilidade de pagamento em duas vezes no boleto bancário ou em até cinco vezes no cartão de crédito.

Vale destacar que alunos e ex-alunos do UNIFAGOC ganham 10% de desconto.

As inscrições do Concurso Público para provimento de Cargos da Prefeitura Municipal de Ubá acontecem no prazo de 15 de outubro a 16 de novembro, no site www.gestaodeconcursos.com.br. São oferecidas 175 vagas com escolaridade de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior. A prova será realizada no dia 19 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura de Ubá.