UNIFAGOC oferece cursos livres online e gratuitos para público externo


O UNIFAGOC disponibiliza cursos de extensão online e gratuitos com emissão de certificado. A iniciativa é voltada para quem não estuda na instituição, quer conhecer o sistema de cursos online e adquirir uma qualificação de curto prazo. As aulas serão disponibilizadas de forma síncrona (ao vivo com o professor) e assíncrona ( videoaulas gravadas) e acontecerão uma vez por semana. A previsão para o início é dia 18 de novembro (quarta-feira).

 

 Confira abaixo os cursos ofertados:

 

  • PRÁTICAS DE ADMINISTRAÇÃO - Aplicar os conceitos básicos da Administração nas atividades de assistência e auxílio à Administração de Organizações


 

  • INFORMÁTICA BÁSICA - Difundir os conhecimentos e práticas basilares da utilização de computadores, permitindo que pessoas com pouco ou nenhum conhecimento na utilização de equipamentos de informática possam usufruir do seu uso, aprendendo como produzir textos e fazer planilhas no computador, promovendo assim a inclusão digital dos participantes.

 

  • EXCEL NA PRÁTICA - habilitar o participante a conhecer e utilizar este software para elaboração de suas planilhas. O Excel é uma planilha de cálculo com interface gráfica, a qual permite a geração de diversos tipos de gráficos e banco de dados voltado para cálculos financeiros e matemáticos.

 

YOUTUBE NA PRÁTICA - Produzir conteúdos com qualidade para o YouTube e tornar-se reconhecido nesta plataforma. Aprenda técnicas de criação, edição e divulgação de vídeos no YouTube e conquiste muitos inscritos.

 

  • COMUNICAÇÃO - APRENDENDO A FALAR EM PÚBLICO - Aplicar as técnicas de oratória nas apresentações de trabalho e entrevistas de estágio e emprego, a fim de agregar valor à imagem pessoal e ter mais oportunidades de carreira.

 

  • DESENVOLVIMENTO DE JOGOS - apresentar conceitos básicos de criação de jogos, sem utilizar programação, a partir da ferramenta Construc