UNIFAGOC oferece desconto de 25% para candidatos da melhor idade

O Centro Universitário UNIFAGOC oferece uma condição especial para candidatos da melhor idade. São ofertados 25% de desconto nas mensalidades para aqueles que possuem idade igual ou superior a 50 anos e desejam iniciar uma graduação. O desconto não é válido para Medicina, cursos EAD e do Modelo Inova.

Para fazer jus ao desconto, preencha o formulário do link disponível no botão abaixo:

Vale destacar que, poderão se matricular, os candidatos que tenham sido aprovados no Vestibular UNIFAGOC.  Se o candidato preferir, também será possível usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições de 2009 a 2019, como forma de ingresso no Centro Universitário.

Para quem ainda não fez a prova, que é realizada de maneira remota, em etapa única e consiste em uma redação de caráter eliminatório,  basta se inscrever gratuitamente no botão abaixo: