Atendimento via chat

Parceria entre UNIFAGOC e U.Experience Be Global disponibiliza desconto para alunos e colaboradores cursarem disciplinas em inglês

Por meio da parceria com a empresa de assessoria e consultoria especializada em internacionalização, U.Experience - Be Global, o UNIFAGOC oferece a oportunidade de alunos e colaboradores cursarem disciplinas em inglês com 60% de desconto. Com este benefício, o valor de cada disciplina é de R$ 29,90. As vagas são limitadas.

Para o primeiro semestre de 2020 são oferecidas seis disciplinas na modalidade Educação à Distância (EAD), pela plataforma da U. Experience. Confira:

• Creativity and Innovation (Criatividade e Inovação)

• International Marketing (Marketing Internacional)

• Physical Engineering (Engenharia Física)

• Design Thinking for Business ( Design Thinking para Negócios)

• Machine Learning

• International Law (Direito Internacional)

Para se inscrever, é necessário encaminhar um email para a coordenadora de Internacionalização do UNIFAGOC, Brenda Riguette Reis, até o dia 08 de março, no endereço brenda.reis@unifagoc.edu.br com as seguintes informações:

Nome Completo

Disciplina de Interesse

Vale destacar que, ao final do curso, será emitido um certificado emitido pela U. Experience para cada participante.