UNIFAGOC oferece desconto para o Jovem Aprendiz; Saiba mais

Alunos que estiverem com contrato vigente ou tiverem concluído o curso do programa Jovem Aprendiz, ministrado pelo Instituto Realizar de Educação, Cultura, Artes e Esportes, terão direito ao desconto de 24% no valor líquido da matrícula e das mensalidades, a ser calculado sobre o valor da grade que irá cursar no semestre.

Para conseguir este desconto, o aluno deverá se dirigir à Secretaria Acadêmica ou, caso seja aluno ingressante, ir ao NGC (Núcleo de Gestão Comercial), com cópia do comprovante de conclusão do curso ou em caso de contrato vigente, uma declaração que comprove a participação no programa Jovem Aprendiz, ou cópia da carteira de trabalho que ateste o vínculo. O benefício é válido até o final do curso, não sendo concedido de forma retroativa.

Válido para os cursos de Direito, Estética e Cosmética, Nutrição e Odontologia do UNIFAGOC, o desconto não precisará ser renovado, já que a condição para sua concessão é permanente. A solicitação deverá ser realizada no ato da matrícula, ou no decorrer do processo de renovação de matrícula.

Este desconto não poderá ser cumulativo e não será concedido se as mensalidades não estiverem em dia. Confira o regulamento completo AQUI.