UNIFAGOC promove Bolão das Olimpíadas com premiação


 

Para marcar a realização das Olimpíadas de Tóquio, o Centro Universitário UNIFAGOC promove um Bolão das competições de Futebol Masculino e Feminino. O regulamento da ação pode ser conferido aqui.

 

Os interessados em participar devem preencher o formulário neste link e completar seu cadastro em uma plataforma virtual específica para o lançamento dos palpites de resultado de cada jogo. O acesso à plataforma será disponibilizado assim que o participante concluir a primeira etapa da inscrição.

 

É possível fazer as apostas e alterá-las quantas vezes quiser até o horário marcado para o início do jogo. Ao longo da iniciativa, ganharão brindes do UNIFAGOC e do Comitê Olímpico aqueles que mais pontuarem em cada fase da competição. Já a pessoa que fizer mais pontos no ranqueamento geral será premiada com um kit contendo itens oficiais do Comitê Olímpico. 

 

Vale lembrar que participar dos dois bolões (feminino e masculino) garante mais possibilidade de pontos no ranking e, por consequência, mais chances de ganhar os prêmios.

 

Em caso de dúvidas, converse com a equipe organizadora por meio deste link.