UNIFAGOC promove Circuito de Debates com candidatos de Ubá e cidades da região

O Centro Universitário UNIFAGOC irá promover um Circuito de Debates com os candidatos às prefeituras da região. Foram escolhidas as cidades de Astolfo Dutra, Divinésia, Guidoval, Piraúba, Rodeiro, Senador Firmino, Tocantins, Visconde do Rio Branco e Ubá. Os encontros acontecerão entre 27 de outubro e 11 de novembro e serão transmitidos simultaneamente a partir das 19h30 por meio das mídias da instituição Youtube, Facebook e Instagram

Em virtude da pandemia causada pela Covid-19 e em respeito às normas sanitárias de distanciamento social, cada candidato poderá estar acompanhado de no máximo dois assessores, os quais ficarão em uma área específica e seguindo as regras de distanciamento social no Auditório Ary Barroso, onde serão realizados os certames. Vale destacar que todas as medidas de prevenção à saúde dos envolvidos serão adotadas.

Confira abaixo, a programação para cada cidade

Rio Pomba - 27 de outubro (terça-feira)

Divinésia - 28 de outubro (quarta-feira)

Guiricema- 30 de outubro (sexta-feira)

Piraúba - 03 de novembro (terça-feira)

Rodeiro - 04 de novembro (quarta-feira)

Senador Firmino - 05 de novembro (quinta-feira)

Tocantins - 06 de novembro (sexta-feira)

Visconde do Rio Branco - 10 de novembro (terça-feira)

Ubá - 11 de novembro (quarta-feira)

A equipe do Núcleo de Comunicação e Marketing do UNIFAGOC contatou os candidatos de Astolfo Dutra e Guidoval e não obteve nenhuma confirmação para a realização dos debates destas cidades. Diante disso, a comissão organizadora do Circuito de Debates, decidiu por substituir as cidades supracitadas pelos municípios de Rio Pomba e Guiricema, visto que os candidatos aceitaram o convite.

Matéria atualizada em 23/10/2020