UNIFAGOC promove dia de vacinação para alunos, professores e colaboradores

No dia 24 de maio, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Ubá estará no campus do UNIFAGOC para vacinar alunos, professores e colaboradores do centro universitário. O procedimento acontecerá entre 14h e 21h.

O objetivo é facilitar o acesso às vacinas para pessoas que, por conta da rotina de trabalho e de estudo, encontram dificuldades de procurar uma unidade de saúde no horário de funcionamento e receber as imunizações.

Estarão disponíveis para aplicação todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação de adultos, como a imunização contra a gripe, hepatite B e antitetânica. Os interessados devem levar a carteirinha de vacinação para que seja atualizada com as aplicações que estão faltando.