UNIFAGOC promove reunião entre alunos e Núcleo de Empresas Juniores da Zona da Mata na próxima semana

Com o objetivo de fomentar a criação de empresas juniores no UNIFAGOC, será realizada, na quinta-feira (15), uma reunião on-line com o Núcleo de Empresas Juniores da Zona da Mata Mineira.

O encontro acontecerá pela plataforma Zoom e será aberta aos alunos de todos os cursos do centro universitário. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível neste link.

As empresas juniores são instituições sem fins lucrativos formadas por estudantes com o objetivo de possibilitar que os acadêmicos possam conhecer mais sobre o mercado de trabalho, além de aprender habilidades importantes no ambiente empresarial.

O Núcleo de Empresas Juniores da Zona da Mata Mineira, também conhecido como Núcleo da Mata, é uma das setes instâncias representativas do Movimento Empresa Júnior presentes no estado de Minas Gerais. O foco do grupo é potencializar a conexão e o desenvolvimento por meio do fortalecimento da vivência empresarial.

Reunião com o Núcleo de Empresas Juniores da Zona da Mata.

Data: 15/06 (quinta-feira)
Horário: 16h
Modalidade: Gratuito e on-line (pelo Zoom)