UNIFAGOC publica resultado do 17º processo de transferência do curso de Medicina


 

Os candidatos participantes no 17º processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes no primeiro semestre de 2021 do curso de Medicina do UNIFAGOC - por meio de Transferência - já podem conferir o resultado neste link (clique aqui). Foram disponibilizadas seis vagas do 2º ao 8º período da graduação. 

 

Os candidatos aprovados e convocados para realização da matrícula deverão enviar um e-mail para o endereço eletrônico matriculamed@unifagoc.edu.br nos dias 21, 22 ou 23/12/2020 no horário das 9h às 18h com os seguintes documentos em anexo: 

 

a) Fotocópia do Histórico Escolar atualizado do requerente, fornecido pela IES de origem, emitido nos últimos três meses (o candidato que ao tempo da matrícula não tiver obtido o certificado, pode apresentar cópia autenticada do requerimento que comprove a solicitação do mesmo junto à Secretaria da escola de origem, com a assinatura do prazo razoável para sua posterior entrega); 

 

b) Fotocópia do Histórico do Ensino Médio e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio 

 

c) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento; 

 

d) Fotocópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identidade oficial com foto; 

 

e) Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade em relação à última eleição; 

 

f) Fotocópia do Documento de comprovação de quitação de obrigações para com o serviço militar obrigatório (quando exigível); 

 

g) Fotocópia do Cartão de inscrição no CPF; 

 

h) Fotocópia de comprovante de residência do candidato (conta de água, luz ou telefone emitida há no máximo 3 meses);

 

i) 1 (uma) fotos 3x4 recentes; 

 

É importante lembrar que todas as fotocópias deverão estar legíveis. Só serão aceitos documentos via e-mail e dentro do prazo estabelecido. 

 

Além dos documentos supracitados, o candidato deverá informar no corpo de texto do e-mail a forma de pagamento escolhida: 

 

a) Pagamento da semestralidade à vista por meio de depósito bancário ou cartão de débito; 

 

b) Pagamento da matrícula e das demais parcelas mensalmente e, para isso, deverá enviar até às 18h do dia 23/12/2020 os documentos do fiador e o termo de fiança assinado com firma reconhecida em cartório pelo mesmo. O termo de fiança está disponível em http://bit.ly/documentacao-unifagoc


Em razão do estado de pandemia pelo novo coronavírus, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e as proibições para aglomeração de pessoas determinadas pelos Governos Estaduais e Municipais, a matrícula do candidato aprovado e convocado será feita de forma remota, por videoconferência, por meio da plataforma Zoom e será gravada e acontecerá nos dias 28 e 29 de dezembro (segunda e terça-feira) das 09h às 17h. 

 

A data e o horário de cada candidato será definido pela Secretaria Acadêmica e em hipótese alguma serão reagendados. Caso o candidato não participe da videoconferência, a matrícula não será concluída e o candidato será considerado como desistente da vaga.

 

Havendo vagas, os demais candidatos classificados serão inseridos automaticamente na lista de espera que será divulgada no site do UNIFAGOC, no dia 30 de dezembro, a partir das 12h. 

 

Outras informações podem ser obtidas com a equipe de Comunicação/Vestibular pelo whatsapp (32) 99810-5600, telefone 0800 037 5600 e mídias sociais. Além disso, dúvidas sobre documentação podem ser esclarecidas com a equipe da Secretaria Acadêmica pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br