UNIFAGOC realiza a I Semana Acadêmica Escola de Negócios; confira a programação

De 12 a 15 de setembro será realizada a I Semana Acadêmica Escola De Negócios UNIFAGOC. O evento se dá por meio da união dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que partilham os primeiros anos de graduação.

A Semana é destinada a alunos, ex-alunos e profissionais de Administração, Ciências Contábeis e demais áreas de Negócios e contará com palestras, minicursos e mesa redonda.

A inscrição para participar da Escola de Negócios deve ser feita AQUI.

PROGRAMAÇÃO

No dia 12, a partir das 19h15, será feita a abertura da I Semana Acadêmica Escola de Negócios com o lançamento da marca Escola de Negócios. Em seguida o assunto "Marketing contábil: como se tornar um profissional de sucesso", será tema abordado na palestra ministrada por Nilo A. Caldeira Neto.

No segundo dia de atividades, 13, serão realizados os minicursos de:

- Autodesenvolvimento – Construindo A Carreira Profissional, com Jéssica Gomes;

- Excel Na Prática, com Wesley De Almeida Mendes;

- Finanças Pessoais, com Karolina Correia De Oliveira;

- Gestão de Escritório Contábil, com Paulo Marcos Marques Roque;

- Lei Geral de Proteção de dados – LGPD, com Larissa Pereira Reis;

- Oportunidades e Desafios Do Empreendedorismo, com Gabriella Camilotto;

- Preparatório CRC - Parte 1, com Erika Soldati Dias Geraldo e Weverton Luis De Siqueira;

- Técnicas Para Elaboração de Currículo e Comportamento em Entrevistas de Emprego, com João Paulo Ciribeli;

- Vendas Aplicadas com Método e Posicionamento de Carreira, com Bruno Oliveira Perezini.

No dia 14 os participantes contarão com os minicursos de:

- Afinal, Marca Também Se Posiciona?, com Rafaela Namorato;

- Excel na Prática, com Wesley De Almeida Mendes;

- Gestão da Empresa com Foco na Análise Financeira, com Thiago Araújo;

- Microempreendedor Individual – MEI, com Weverton Luis De Siqueira;

- Oficina de decisão de Produção, com José Sérgio Costa Júnior;

- Preparatório CRC - Parte 2, com Wilderson Da Silva Cardoso e Yago Caiaffa Cardoso;

- Processo de Compra e Gestão de Almoxarifado, com Larah Maria Ciotti Rollemberg Lima e Matheus Martins Lopes;

- Regimes de Tributação, com Erika Soldati Dias Geraldo;

- Termo de Rescisão Contrato de Trabalho, com Regis Rodolfo Zocoli Raimundo.

No último dia de ações, 15, será realizado o encerramento da Semana Acadêmica Escola De Negócios 2022 com a palestra "Assessor De Investimentos - A Profissão Do Futuro", ministrada por Rômulo Silviano. E em seguida acontece a mesa redonda "Debate Sobre Investimentos", com Rômulo Silviano, Wellington De Oliveira Massardi, Leonardo Parma e Renan Bento Ribeiro.