UNIFAGOC realiza colação de grau de alunos do curso de Medicina

Na imagem, da esquerda paa a direita e de cima para baixo, os formandos Tamara Chagas Ribeiro, Rafael Caneschi de Souza, Rafael Nascimento de Moraes, Maria Eduarda Azevedo Botaro, Vinícius Cabral de Lara e Amanda Fontes de Carvalho Pinto.

Na última sexta-feira, 14 de janeiro, seis alunos do curso de Medicina do UNIFAGOC receberam o certificado de conclusão do curso. A entrega aconteceu de forma individual para cada aluno, na Secretaria Acadêmica da Instituição. As fotos estão disponíveis neste link.

Confira abaixo o depoimento de cada um dos doutores.

Amanda Fontes de Carvalho Pinto

"Estou muito emocionada, este diploma representa muito para mim, muitas batalhas e coisas que eu tive que abrir mão. Estou muito feliz, agradeço a Deus, à minha família e aos meus amigos. O curso de Medicina do UNIFAGOC tem uma estrutura muito boa, o corpo docente também é muito bom, são professores muito preparados, atenciosos e estou muito satisfeita".

Rafael Nascimento de Moraes

"É um sentimento muito prazeroso, mesmo com muita dificuldade que tive durante o curso, nesses seis anos. A pandemia atrapalhou um pouco, mas  a satisfação é enorme e só tenho a agradecer a  todos que me ajudaram nessa formação. É uma graduação muito intensa na qual o aluno tem que se dedicar. A instituição sempre busca trazer melhorias e esse é um ponto positivo para o UNIFAGOC".

Rafael Caneschi de Souza

"É uma sensação de dever cumprido e estou muito feliz com a minha decisão. Foram seis anos de uma luta intensa, muita coisa que a gente precisa se abdicar, mas a gente já sabe que é assim que funciona e o curso exige isso. O UNIFAGOC me deu a formação necessária para que eu consiga desempenhar minha função da melhor forma possível, sinto muita gratidão. Estou muito feliz exercendo a profissão que eu escolhi. Vejo o curso com uma formação completa, estou muito satisfeito com a minha graduação, com os professores, com as práticas, a teoria e a estrutura ofertada".

Vinicius Cabral de Lara

"Estou sentindo a melhor sensação possível. Nunca na vida eu estive tão feliz, só tenho a agradecer. Foi difícil, mas foi gratificante esse período de seis anos que eu passei aqui. O curso é muito bom, ótimos professores, alunos bons também, acho que valeu muito a pena".

Maria Eduarda Azevedo Botaro

"Tenho que agradecer a Deus, à Nossa Senhora Aparecida e aos meus pais, que fizeram de tudo que podiam para eu chegar até aqui, é muita emoção. A pandemia trouxe muita instabilidade e foi muito difícil. O curso de Medicina do UNIFAGOC é completo, possui profissionais incríveis, só tenho a agradecer".

Tamara Chagas Ribeiro

"Estou muito feliz e agradecida, ainda sem acreditar. Foi muito difícil por conta da pandemia, mas no final deu tudo certo. Gostei muito do curso".