UNIFAGOC realiza Colação de Grau dos formandos do segundo semestre de 2021

O UNIFAGOC celebrou a colação de grau dos novos profissionais dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia, Psicologia e da primeira turma do curso de Estética e Cosmética.

A cerimônia foi realizada no Auditório Ary Barroso e para cumprir todas as recomendações e segurança da Organização Mundial da Saúde no combate ao COVID, os alunos foram divididos em grupos, sendo permitida somente a entrada dos formandos e de pessoas previamente cadastradas pela organização.

A primeira turma a receber o diploma das mãos do reitor do Centro Universitário, Ricardo Couto, foi a de Estética e Cosmética. Confira as fotos AQUI.

Em seguida, foi a vez dos formandos de Ciência da Computação, Direito e Educação Física receberem o grau. Confira as fotos AQUI.

Por último, foi realizada a cerimônia de colação e grau dos profissionais do curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Psicologia. Confira as fotos AQUI.