Atendimento via chat

UNIFAGOC realiza entrega do Prêmio Aluno Destaque aos ganhadores do 2º semestre de 2018 e 1º semestre de 2019

O Auditório Ary Barroso sediou mais uma edição da entrega do Prêmio Aluno Destaque, reconhecimento dados aos estudantes com o melhor desempenho acadêmico durante o semestre letivo.

Clique aqui e veja as fotos.

Nesta edição, realizada no dia 30 de novembro (sábado), foram homenageados os alunos ganhadores do segundo semestre de 2018 e do primeiro semestre de 2019. Receberam como prêmio o certificado de Aluno Destaque UNIFAGOC, 10% de desconto na mensalidade do semestre seguinte, além de brindes entregues durante o evento.

Participaram do evento os diretores dos cursos e representantes da Reitoria do UNIFAGOC, além dos familiares dos alunos homenageados. Ao final, os presentes participaram de um coquetel.

Assista à cobertura da TV UNIFAGOC...