UniFagoc reforma cantina e constrói praça de alimentação

Foto da antiga cantina da UniFagoc.

A fim de oferecer mais comodidade para os alunos, professores e colaboradores, a cantina da UniFagoc será transformada em uma praça de alimentação. A reforma teve início ao final do primeiro semestre deste ano.

"A ideia é fazer uma construção onde não exista somente a estrutura da cantina, mas que também possua mais opções de alimentação e um lugar agradável que seja adequado para todos”, afirma o pró-reitor acadêmico da instituição, Marcelo Daibert.

Confira as imagens do projeto do novo ambiente:

Outra novidade é que será por meio deste ambiente que os alunos terão acesso ao novo prédio da UniFagoc. O edifício será a sede de laboratórios de simulação realística dos cursos da saúde da instituição. A construção, que é voltada para a sustentabilidade, possui captação da água do ar-condicionado e toda a iluminação em led. A previsão é de que os dois primeiros andares sejam concluídos ainda este ano.

Vale destacar que, além deste novo espaço, a UniFagoc também possui as àreas de vivência com ambientes arborizados, mesas e assentos como uma outra opção para que os alunos possam descansar e estudar quando não estiverem em sala de aula.