UNIFAGOC retoma reuniões com representantes de turma

Se preferir, ouça a matéria...

O UNIFAGOC retomou as reuniões com os representantes de turma. Realizados de maneira remota, os encontros aconteceram por curso e contaram com a participação do pró-reitor administrativo, Leonardo Parma, da pró-reitora de Comunicação e Marketing, Barbara Franchesca do Nascimento, do supervisor de Comunicação, Maycon Douglas Henrique e dos respectivos diretores de graduação.

A proposta é que, nessa nova fase do projeto, os encontros aconteçam mensalmente. De acordo com Barbara, o objetivo é consolidar mais um canal de comunicação e interação entre a instituição e os alunos.

"É muito importante porque demonstra o comprometimento do UNIFAGOC. Cumpre um dos nossos valores que é a transparência. Então, a gente sempre procura ser sempre o mais transparente possível nas nossas relações com os alunos e é muito importante a participação deles para que eles possam se sentir ouvidos, atendidos e que, juntos, a gente passa de fato estar realizando o sonhos deles”, afirma Barbara.

Durante a conversa, os estudantes receberam informações sobre as ações institucionais e puderam apresentar sugestões, elogios, críticas e observações sobre diversas áreas do centro universitário.

Para a representante do 3º período de Nutrição, Márcia Reis, a iniciativa veio para reforçar o apoio e a segurança que o UNIFAGOC já oferece aos alunos.

“Principalmente neste período de tantas incertezas que estamos vivendo com a pandemia, este apoio é de extrema importância para nossa formação e crescimento profissional, pois estas reuniões nos auxiliam a desenvolver ações para melhorar a aprendizagem”, diz a aluna.

Além dessa reunião, os representantes fazem parte de um grupo exclusivo no Whatsapp com os pró-reitores, diretores de cursos e outros colaboradores do UNIFAGOC com o foco em uma comunicação facilitada e na rápida resolução de problemas.