UNIFAGOC seleciona médicos para vaga de preceptores da Medicina

O curso de Medicina do UNIFAGOC está com vagas abertas para preceptores, médicos responsáveis pela supervisão direta das atividades práticas realizadas por estudantes nos hospitais e centros de saúde.

As vagas destinadas são para profissionais com especialização completa, preferencialmente  em áreas como Clínica Médica, Gastroenterologia, Cardiologia, Pneumologia, Dermatologia e Reumatologia. A atuação da preceptoria será no Núcleo do Câncer localizado no bairro Santa Bernadete em Ubá (MG).

As principais atividades são orientar e ensinar os alunos em campo sobre como atuarem nos atendimentos e procedimentos médicos, de forma que eles possam conciliar o conhecimento teórico com a prática.

Os candidatos interessados devem preencher o formulário disponível neste link.

Para esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail recrutamento@unifagoc.edu.br ou (32) 9 9800 2519.