UNIFAGOC sorteia ingressos e ida ao camarim do Encontro de Pagodeiros 2022

UNIFAGOC divulgou no Instagram ações para quem deseja faturar ingressos para o Encontro de Pagodeiros 2022 e até garantir uma entrada ao camarim do evento, que acontece neste sábado, 03 de dezembro, com Péricles, Arlindinho, Sambasô e Vitinho Capilê. Veja as instruções de cada sorteio:

Ingressos para o Encontro de Pagodeiros 2022

Para concorrer, os interessados devem preencher o formulário disponível neste link. Podem participar alunos e não alunos do UNIFAGOC.

O sorteio será realizado nesta sexta-feira (02), pelo Instagram, 10h.

Camarim Encontro de Pagodeiros 2022

Duas pessoas serão sorteadas para ir ao camarim do cantor Péricles durante o Encontro de Pagodeiros 2022.

Os alunos do UNIFAGOC interessados em concorrer devem enviar seu nome e celular para o WhatsApp (32) 99968-0050.

Quem não é aluno pode participar também do sorteio. Basta agendar a prova do Vestibular até sexta-feira, 02 de dezembro.

O sorteio também será realizado nesta sexta-feira (02), pelo Instagram, às 10h.