Utilize a sua nota do Enem para estudar no UNIFAGOC por meio do FIES

O Fies terá inscrições abertas de 07 a 10 de março. O resultado será divulgado no dia 14 de março.

Centro Universitário UNIFAGOC solicitou vagas no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para todos os cursos da Instituição, exceto Fisioterapia e Pedagogia. A liberação é feita pelo Governo Federal.

Os concorrentes podem conferir a disponibilidade no momento da inscrição, que terá início no dia 07 de março e se estende até o dia 10 de março e deve ser feita no site do FIES

Você pode verificar todas as informações do edital clicando AQUI.

Quando as inscrições forem abertas, os interessados deverão acessar o sistema de seleção do Fies - FiesSeleção, no site fies.mec.gov.br, se cadastrar no “Login Único” e criar conta gov.br até o prazo final das inscrições. Caso já possua cadastro, é só inserir o CPF.  Após este passo, o candidato será redirecionado para continuar a sua inscrição.

É necessário que o candidato tenha renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos por pessoa com quem mora. Também é fundamental ter feito o Enem a partir de 2010, ter obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado na redação.

Foram disponibilizadas 12 vagas para o curso de Medicina, e, para os demais cursos, as vagas serão ofertadas conforme a quantidade de inscritos. A divulgação dos resultados acontecerá no dia 14 de março e caso você tenha sido pré-selecionado, complemente sua inscrição no FiesSeleção para contratação no período de 15 a 17 de março.

O prazo para a entrega digital de documentação na CPSA é de até cinco dias úteis após a complementação de inscrição no FiesSeleção. E a validação das informações em um agente financeiro, banco, é de até 10 dias úteis contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação da inscrição pela CPSA.

Para quem ficou na lista de espera, os candidatos pré-selecionados deverão complementar sua inscrição no prazo de três dias úteis, contados do dia subsequente ao da divulgação de sua pré-seleção no FiesSeleção, o prazo é de 21 de março a 18 de maio.

PROGRAMA DESCONTO ESPECIAL UNIFAGOC PELO ENEM

Além dos programas de acesso ao ensino superiorPrograma Universidade para Todos (Prouni) e Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o UNIFAGOC também oferece o Programa Desconto Especial pelo Enem, que consiste em conceder benefício de até 100% de desconto na matrícula dos ingressantes, pelo aproveitamento da nota da redação do Enem, no 1° período letivo de 2023/1, em um dos cursos de graduação da modalidade de Educação Presencial, exceto Medicina.

Saiba mais clicando neste link.

Tenha orgulho em pertencer ao único Centro Universitário de Ubá. Aproveite este desconto para se matricular neste primeiro semestre de 2023. Todas as informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site, telefone 0800 037 5600 ou pelo WhatsApp (32) 9 9903-5600.