Vagas de estágio para alunos de Direito e Ciências Contábeis em empresa de Consultoria Tributária de Ubá

A empresa Urbitech Consultoria Tributária divulgou edital para o processo seletivo de duas vagas de estágio para alunos de Direito e de Ciências Contábeis.

Uma das vagas é exclusiva para alunos que cursam Direito. Os pré-requisitos são ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30h semanais, das 12h às 18h e disposição para atuar na área tributária e empresarial. O selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 600 e auxílio-transporte de R$100. Os interessados devem encaminhar o currículo para o email contato@urbitechconsultoria.com.br. O edital pode ser conferido AQUI.

Já a outra vaga é oferecida para alunos que cursam Direito ( 8º, 9º ou 10º período da graduação), ou Ciências Contábeis ( 7º ou 8º período da graduação). O selecionado deverá cumprir 30h semanais, das 12h às 18h na área tributária e empresarial. A bolsa oferecida é no valor de R$600 e auxílio-transporte de R$100. Os interessados devem encaminhar o currículo para o email contato@urbitechconsultoria.com.br. O edital pode ser conferido AQUI.