Vestibular 2021: UNIFAGOC disponibiliza 15% de desconto para matrículas até dia 30 de dezembro

O UNIFAGOC oferece mais uma chance para quem ainda não realizou o Vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2021. O candidato que fizer a prova online até dia 29 de dezembro ou usar a nota do ENEM e se matricular até o dia 30 de dezembro, terá 20% de desconto na matrícula. Confira o regulamento AQUI.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

O edital pode ser conferido AQUI.

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no botão abaixo:

A seleção acontece por meio de etapa única e consistirá em uma redação de caráter eliminatório com o objetivo verificar a clareza e a correção textual, a adequada organização de ideias, a capacidade de argumentação, assim como a coesão e a coerência, no valor de 100 pontos.

Além do vestibular, o acesso ao curso também pode ocorrer por meio de transferências de alunos advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC)  desde que o aluno esteja devidamente matriculado. Para esta condição, são oferecidos até 40% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre. A partir do sétimo mês, o desconto será de 25% até o final da graduação. O desconto é válido para alunos que tenham cursado no mínimo um semestre completo em outra instituição.

Vale destacar que este percentual é resultante de 25% da transferência e o restante do Apoiamos Você.