Vestibular Agendado: UNIFAGOC disponibiliza últimas vagas para primeiro semestre de 2020

O Centro Universitário UNIFAGOC oferece mais uma chance para os interessados em ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2020. Por meio do Vestibular Agendado, o candidato escolhe o melhor dia e horário para fazer a prova.

São ofertadas vagas dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciência Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia (diurno e noturno), Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no botão abaixo:

INDICAÇÃO VALIOSA

Os alunos do UNIFAGOC têm a oportunidade de estudar com até 100% de desconto na mensalidade. Isso é possível graças à Indicação Valiosa, benefício oferecido aos estudantes que indicam candidatos para o Vestibular.

Podem ser indicados estudantes para os cursos de Administração, Ciência da ComputaçãoCiências ContábeisDireitoEducação Física (Bacharelado Licenciatura), EnfermagemEstética e Cosmética, OdontologiaPedagogia e Psicologia.

Para participar, é necessário que o aluno compartilhe com os amigos um código, disponível no Siga - Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - no menu Benefícios - Indicação Valiosa.

Esse código deve ser informado pelo candidato durante a inscrição, seja ela online ou no campus do Centro Universitário

Vale destacar que todos os estudantes da faculdade já possuem um código para indicação.

O aluno ganhará o desconto se o candidato indicado for aprovado no Vestibular e permanecer matriculado até o fim do primeiro semestre de 2020. Além disso, o calouro deverá estar em dia com o pagamento das mensalidades.

Confira, abaixo, a relação entre a quantidade de candidatos indicados que se matricularem e o percentual de desconto:

Mesmo quem possui outros benefícios pode participar dessa promoção.

Outras informações sobre essa iniciativa podem ser consultadas no setor de Comunicação do UNIFAGOC ou pelo telefone 0800 037 5600.