Vestibular de Medicina para o 2º semestre recebe inscrições a partir desta sexta (20)

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina do UNIFAGOC para ingresso no segundo semestre de 2020. Para participar, o candidato deve preencher o formulário e realizar o pagamento da inscrição até o dia 22 de junho. Clique aqui e confira o edital com todas as informações.

Belo Horizonte (MG), Ubá (MG) e Vitória (ES) foram as cidades escolhidas para a realização das provas que acontecem simultaneamente, no dia 27 de junho (sábado), das 13h às 18h (horário de Brasília).  São ofertadas 32 vagas ofertadas.

O processo é composto de Redação e Prova Objetiva, com questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física e Matemática.

O resultado será divulgado no dia 17 de julho, a partir das 16h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 20 a 24 de julho, na Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC, localizada na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, Bairro Seminário, Ubá (MG), no horário das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 037 5600 ou pelo e-mail vestibular@unifagoc.edu.br.