Vestibular UNIFAGOC: matricule-se até 22 de fevereiro e garanta desconto na matrícula

O UNIFAGOC oferece mais uma chance de despertar para o seu futuro em uma das 12 opções de cursos da instituição. Realize a prova do Vestibular para o primeiro semestre de 2021 e ganhe desconto de 10% na matrícula, até o dia 22 de fevereiro.

Além da prova, o candidato pode optar por realizar o processo seletivo por meio de prova online ou conversão da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições de 2009 a 2019.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no botão abaixo:

A seleção acontece por meio de etapa única e consistirá em uma redação de caráter eliminatório com o objetivo verificar a clareza e a correção textual, a adequada organização de ideias, a capacidade de argumentação, assim como a coesão e a coerência, no valor de 100 pontos.

Além do vestibular, o acesso ao curso também pode ocorrer por meio de transferências de alunos advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC)  desde que o aluno esteja devidamente matriculado. Para esta condição, são oferecidos até 40% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre. A partir do sétimo mês, o desconto será de 25% até o final da graduação. O desconto é válido para alunos que tenham cursado no mínimo um semestre completo em outra instituição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600 e (32) 3539-5620, ou pelos WhatsApp (32) 99810-5600 (32) 9 9949-8926.