Vídeos da I Mostra Audiovisual de Psicologia estão disponíveis

Já é possível assistir aos vídeos produzidos pelos alunos de Psicologia da Fagoc na I Mostra Audiovisual do curso. Os 26 vídeos sobre diferentes histórias no contexto familiar estão disponíveis no canal do Youtube

O evento aconteceu entre os dias 20 e 24 de junho e, além dos alunos de outros cursos da Fagoc, estiveram presentes estudantes de outras instituições de ensino, amigos e familiares dos produtores. “Tivemos um público significativo em todos os dias da Mostra. Nosso “corredor cultural” estava movimentado e repleto de pessoas que puderam trocar experiências de vida”, avaliou o coordenador do curso, Alexandre Augusto.

Segundo ele, os trabalhos superaram as expectativas. “Todos os alunos demonstraram que possuem um grande potencial, uma criatividade que, ao ser explorada, fazem com que produzam conhecimento por meio de outras linguagens”, parabenizou.

Clique aqui e confira as fotos.

O coordenador adianta que a segunda edição do evento já está programada para novembro e o tema central será Direitos Humanos. “A II Mostra contará com apresentações de vídeos, teatro, música e exposição fotográfica. As oficinas de preparação  dos alunos serão oferecidas durante todo o segundo semestre, quando eles receberão orientações dos professores no desenvolvimento dos trabalhos”, explicou.