Volta às aulas UNIFAGOC 2022.1 já tem data marcada

Contagem regressiva para o Volta às aulas UNIFAGOC. O primeiro semestre letivo de 2022 já tem data marcada para começar no centro universitário ubaense. Confira abaixo, a programação para o retorno das aulas e atividades acadêmicas.

No dia 09 de fevereiro (quarta-feira), os veteranos de todos os cursos de graduação da instituição e os calouros do curso de Medicina retomam os estudos. A data também marca o início das aulas para o curso de Ensino a Distância de Educação Especial Inclusiva.

Para os calouros (exceto de Medicina), entre 14 e 25 de fevereiro, em dias específicos que serão previamente comunicados, será realizada uma programação focada em atividades de apresentação dos cursos e de integração dos alunos com os diretores e professores. Para estes novos alunos, o início das aulas acontecerá no dia 07 de março (segunda-feira). As aulas do curso de Ensino a Distância de Marketing também terão início nesta data.

Vale destacar que as informações sobre os protocolos sanitários de início das aulas, que seguirão orientações e determinações das autoridades oficiais, serão divulgadas em breve.