Volta às Aulas UNIFAGOC 2023.1: mapa das salas e programação especial é divulgada

Fim de férias e início de mais um semestre letivo no UNIFAGOC. A partir da próxima segunda-feira (13), veteranos e calouros darão vida ao campus, que já está preparado para os receberem. O mapa das salas já pode ser conferido abaixo.

>> Mapa do campus - 2023.1 - Se preferir, veja o mapa no final desta página.
>> Listas das Salas divididas por curso

Para receber os alunos com muita alegria, o Centro Universitário preparou uma programação especial de boas-vindas, com pipoca, algodão doce, brindes, sorteio de prêmios, DJ, atração surpresa e muito mais.

INTEGRA UNIFAGOC: ação de integração une conhecimento, oportunidades, empregabilidade e experiência

De 13 16 de fevereiro será realizado o INTEGRA UNIFAGOC, projeto criado pelos diretores de curso do Centro Universitário em parceria com a Pró-reitoria de Comunicação e Marketing da Instituição, com o objetivo de oportunizar aos ingressantes dos cursos de graduação uma experiência inicial sobre o mundo universitário.

Podem participar das atividades os calouros já matriculados no curso e pessoas interessadas em começar uma graduação no UNIFAGOC em 2023, para este último as vagas são limitadas. Confira a programação completa AQUI!

Como as aulas dos calouros começam somente dia 27 de fevereiro, criamos uma pré-semana universitária para que o ingressante se familiarize com o curso que escolheu, conheça a infraestrutura disponível para ele, confira as oportunidades existentes e também visualize as diferentes áreas de atuação profissional que a graduação oferece”, explica a pró-reitora de Comunicação e Marketing do UNIFAGOC, Barbara Franchesca do Nascimento.

INSCRIÇÕES

Os calouros devem confirmar presença neste link ou diretamente com o Núcleo de Gestão da Permanência (NGP), por meio do WhatsApp (32) 9909-7764.

Já para os interessados em estudar no UNIFAGOC, a inscrição deve ser feita AQUI ou com a equipe de Vestibular no WhatsApp (32) 99810-5600 ou  (32) 99903-5600.

Vale destacar que todos os participantes receberão certificado que poderá contar como horas de atividades complementares.

INTEGRAÇÃO

A pró-reitora ressalta que os calouros já começarão a jornada acadêmica tendo contato com profissionais de sucesso, veteranos com trajetória de superação e um ambiente descontraído e integrador e além disso, os participantes do INTEGRA UNIFAGOC podem esperar por programação que una conhecimento, oportunidades, empregabilidade e experiência.

Teremos bate-papo com alunos e ex-alunos dos cursos que já estão atuando na área de formação. Palestras com profissionais de sucesso. Dinâmicas interativas entre calouros e veteranos, apresentações das atléticas, tour pelo campus e aulas práticas que oportunizarão aos inscritos um gostinho do que vivenciarão ao escolher o UNIFAGOC”, descreve Barbara.