XIV Semana Acadêmica de Direito UNIFAGOC contará com oficinas e palestra; confira a programação


 

Nos dias 10 e 11 de agosto será realizada a XIV Semana Acadêmica de Direito do UNIFAGOC. O evento, voltado aos acadêmicos do curso, contará com oficinas e palestra que acontecerão nas salas e no Auditório Ary Barroso da Instituição, a partir das 19h.

 

As inscrições para as oficinas devem ser feitas até o dia 9 de agosto e tem vagas limitadas, de acordo com o a capacidade de cada sala. Haverá emissão de certificado somente para os alunos que estiverem inscritos.

 

O evento abordará temas como Marketing Jurídico, Processo Legislativo Municipal, Teoria e Prática do Direito Eleitoral, O Tribunal do Júri na Prática, A análise do local de crime em homicídios, dentre outros.

 

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES

 

A programação da XIV Semana Acadêmica de Direito terá início no dia 10 com as Oficinas, que serão realizadas nas salas de aula. Confira abaixo os locais, temas e links para inscrição.

 

Oficina 1Sala 87. Tema: Marketing Jurídico. Como ingressar no mercado de trabalho, com a Dra. Thayná Rodrigues. Faça sua inscrição AQUI.

 

Oficina 2Sala 149. Tema: Teoria e Prática do Direito Eleitoral, com o Dr. Jardel Peron W. Faça sua inscrição AQUI.

 


Oficina 3Sala 155. Tema: Processo Legislativo Municipal, com a professora Juliana Jacob. Faça sua inscrição AQUI.

 

Oficina 4Sala 110. Tema: O Tribunal do Júri na Prática, com o Dr. André Squizzato. Faça sua inscrição AQUI.

 

Oficina 5Sala 07. Tema: O excesso acusatório no Tribunal do Júri: deformação do especialista, com o Dr. Thiago Crivelari. Faça sua inscrição AQUI.

 

Oficina 6Sala 13. Tema: A análise do local de crime em homicídios, com o professor Bruno Salles. Faça sua inscrição AQUI.

 

No dia 11, a partir das 19h no auditório Ary Barroso do UNIFAGOC, será realizada palestra com tema A defesa tem a palavra, ministrada pelo Delegado aposentado da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Wagner Luiz Abranches.

 

As inscrições devem ser feitas AQUI, até o dia 10 de agosto.