Indicação Valiosa


CAPÍTULO I DAS CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES

Art. 1º Este regulamento visa tornar públicas as considerações relacionadas a este programa, que permite ao aluno UNIFAGOC estudar com até 100% de desconto, indicando candidatos para o Vestibular e que venham a se matricular no UNIFAGOC, por meio dos dispositivos abaixo.

CAPÍTULO II DO DESCONTO E DA CONCESSÃO

Art. 2º Os alunos UNIFAGOC deverão preencher um formulário eletrônico disponível em https://materiais.fagoc.br/indicacao-valiosa colocando os dados de contato do candidato indicado.

Art. 3º Para ser considerado um candidato indicado, este não poderá ter finalizado o processo de matrícula até a data da indicação. Caso mais de um aluno UNIFAGOC tenha indicado um mesmo candidato, o benefício será dado ao aluno UNIFAGOC que indicou no sistema com mais antecedência.

Art. 4º O aluno UNIFAGOC ganhará o desconto se o candidato indicado for aprovado no Vestibular, matricular-se no UNIFAGOC e permanecer matriculado até o final do semestre, estando em dia com os pagamentos das mensalidades.

Art. 5º O quadro a seguir apresenta a relação entre a quantidade de candidatos indicados que se matricularem e o percentual de desconto concedido para o aluno que realizar a indicação a ser lançado nas mensalidades do semestre posterior ao semestre cursado pelos alunos indicados:

 

Quantidade de Matrículas de candidatos indicados:

Percentual de desconto para o aluno UNIFAGOC

1

10%

2

15%

3

20%

4

25%

5

50%

6

55%

7

60%

8

65%

9

70%

10

100%

 

CAPÍTULO III DA VALIDADE

Art. 6º Este desconto será lançado para o aluno UNIFAGOC que indicou no semestre posterior ao semestre cursado pelos alunos indicados, respeitando-se as regras do artigo 4º.

CAPÍTULO IV DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

Art. 7º Este desconto observará as seguintes regras:

a) Este desconto é válido para todos os cursos presenciais UNIFAGOC, exceto Medicina e cursos de pós-graduação.

b) Em caso de fraude nas documentações apresentadas, o UNIFAGOC reserva-se ao direito de suspender o desconto concedido.

c) Este desconto poderá ser cumulativo. 

d) Caso o aluno UNIFAGOC tenha algum outro benefício que, somado às indicações cubra o total das mensalidades, o saldo será pago em dinheiro ao aluno que promoveu a indicação.

 

Este regulamento entra em vigor na data de sua publicação.

 

Ubá (MG), 18 de outubro de 2021.

Ricardo Belo Couto,
Reitor do UNIFAGOC.

Versão PDF