Graduação

Ciência da Computação

O curso de Ciência da Computação UNIFAGOC forma profissionais capazes de atuar no desenvolvimento científico e tecnológico da computação, com foco em atender as crescentes demandadas da sociedade do conhecimento. Em um contexto de rápida transformação tecnológica e social torna-se cada vez mais necessária a oferta de soluções de software e hardware, gestão de sistemas de informação, novas mídias de comunicação, projetos de sistemas, programação de jogos, sistemas de segurança, sistemas móveis, aplicações Web...

A formação em Ciência da Computação é ideal para quem se liga em Tecnologias da Informação, novas tendências e quer se graduar em uma das áreas que mais oferece oportunidades de trabalho na atualidade.

Se você está procurando uma profissão dinâmica e com uma ampla área de atuação, o Curso de Ciência da Computação UNIFAGOC é a escolha certa para você!


Horário

Abaixo, é apresentado o horário de aula para o primeiro semestre letivo de 2024 (2024/1)



Agenda

Divulgação e Eventos do curso de Ciência da Computação UNIFAGOC:

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Ana Amélia de Souza Pereira

Currículo Lattes
e-mail: coordcomp@unifagoc.edu.br
telefone:(32) 3539-5633
 

Informações

Campus
Ubá / Vagas(80)
Turno
Noturno
Titulação
Bacharel
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
8 Semestres
Carga Horária
3.350 horas*
Investimento
R$ 778,22**
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

*Carga horaria em conformidade com a Resolução CNE/CES 02/2007.

**Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

Mais Informações

Mais Informações

Destaques