Graduação

Odontologia Diurno

O bacharel em Odontologia é responsável por cuidar da saúde e da estética bucal. Este profissional da área da Saúde se dedica ao estudo e ao tratamento dos dentes, da boca e dos ossos da face. O mercado na área é promissor, dados do Conselho Federal de Odontologia indicam no Brasil existem cerca de 291 mil dentistas, o que representa uma média de um profissional para cada 710 habitantes. Atualmente, o maior empregador de dentistas do país é o setor público. Como servidor publico, o dentista pode atuar em programas como Saúde da Família e Brasil Sorridente. Como outra opção, o cirurgião dentista pode se dedicar à pesquisas cientificas, área em ascensão na Odontologia. Para o autônomo, as áreas mais aquecidas atualmente são a implantodontia, a dentística restauradora e a harmonização orofacial.
 
A formação em Odontologia é ideal para quem tem habilidades manuais, é atento a detalhes e quer trabalhar na área da Saúde com foco no bem-estar das pessoas. No UNIFAGOC, o Curso de Odontologia promove a perfeita interação da teoria com a prática por ter um estrutura moderna, professores altamente qualificados e com grande experencia clinica.
 
Se você está procurando uma profissão capaz de (re)construir sorrisos, o Curso de Odontologia do UNIFAGOC é a escolha certa para você.

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Liliane Carvalho 
e-mail: coordodonto@unifagoc.edu.br
Telefone: (32) 3539-5600

Informações

Campus
Ubá / Vagas(80)
Turno
Matutino
Titulação
Bacharel
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
10 semestres
Carga Horária
4.980 horas
Investimento
R$ 2,839,35*
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

*Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

 

Mais Informações

Mais Informações

Destaques