Graduação
UNIFAGOC divulga programação da Colação de Grau dos formandos de Janeiro 2026
Publicado em 15/01/2026
por Patrick Reis Santos

A cerimônia de Colação de Grau dos formandos do UNIFAGOC de 2025-2 será realizada em três dias consecutivos, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2026, marcando o encerramento de uma importante etapa acadêmica para os estudantes que concluíram a graduação no Melhor Centro Universitário de Minas Gerais e 13º do Brasil.
As colações serão distribuídas em diferentes datas e locais, de acordo com os cursos, garantindo organização e conforto aos participantes.
Programação das cerimônias
19 de janeiro de 2026
Administração
Ciências Contábeis
Direito
Psicologia
20 de janeiro de 2026
Ciência da Computação
Educação Física
Enfermagem
Estética e Cosmética
Nutrição
Pedagogia
21 de janeiro de 2026
Odontologia
As cerimônias dos dias 19 e 20 de janeiro serão realizadas no Salão de Eventos do Parthenon Ubá. Já a Colação de Grau do curso de Odontologia, no dia 21 de janeiro, acontecerá no Auditório do UNIFAGOC.
A Colação de Grau é um momento solene que simboliza a conclusão da trajetória acadêmica e o início de uma nova fase profissional. O UNIFAGOC reforça a importância de que os formandos acompanhem os comunicados oficiais e mantenham contato com a Secretaria Acadêmica para esclarecimento de eventuais dúvidas.
Durante a realização das cerimônias, serão seguidas todas as orientações organizacionais e de segurança, garantindo tranquilidade e bom andamento dos eventos.
O UNIFAGOC parabeniza todos os formandos por essa conquista e deseja que este momento seja marcado por celebração, orgulho e reconhecimento pela trajetória construída ao longo da graduação.
