Educação Física Fagoc promove Gincana Solidária Intercursos

O curso de Educação Física da Fagoc realizará, entre os dias 6 a 10 de novembro, a Gincana Solidária Intercursos. A iniciativa acontecerá na hora do intervalo das aulas noturnas (das 20h40 às 21h) e as inscrições podem ser feitas com os estudantes do sexto período A da graduação.

Composta por provas relâmpagos e solidárias, a ação arrecadará alimentos e roupas que serão doados. Os grupos devem ser de 10 de pessoas. A atividade é aberta para alunos, professores e colaboradores, porém as equipes devem ser formadas por integrantes do mesmo curso ou setor.

Para participar basta ir na sala 44 e se inscrever com os alunos de Educação Física do sexto período A Ítalo Mendes ou Luiz Fernando de Souza. É necessário a identidade ou CPF de cada integrante da equipe para realização da inscrição.