Fagoc Game Party tem data confirmada e convidado especial


fagoc game party

O maior evento de Games de Ubá e região já tem data marcada. Neste ano, o Fagoc Game Party acontece nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo) de novembro, das 8h às 00h, no campus da instituição. 

Uma das novidades dessa edição é a participação especial do youtuber Muca Muriçoca, que fará uma apresentação no dia 26 e a cobertura da programação de games no dia 27, como sempre faz em seus vídeos no Youtube. Clique aqui e confira.

Muca é paulistano, blogueiro, produz e divulga vídeos no Youtube sobre variedades, como: humor, gameplays e cobertura de eventos. Possui mais de 230 milhões de visualizações em suas postagens, e aproximadamente 2 milhões de inscritos em seu canal, além de 700 mil seguidores em sua página oficial no Facebook

Alguns jogos já foram confirmados no evento, como: LOL, Counter Strike Go, Just Dance, Yugioh, Magic, Board Games, Fifa 16, Street Fighter V, Counter Strike 1.6, além de salas de PS4 e Xbox One.

Os interessados em participar do Game Party deverão se inscrever no link abaixo, e realizar a doação de 400g de leite em pó no dia 26 (sábado) e 1 litro de óleo de cozinha no dia 27 (domingo). Vale ressaltar que as doações arrecadadas serão revertidas para instituições carentes de Ubá.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.

 

game party 2016