Garanta sua matrícula no UNIFAGOC e ganhe desconto nas mensalidades de 2022.2 mais brinde exclusivo

Ainda dá tempo de garantir a vaga para cursar uma das graduações presenciais do UNIFAGOC com condição especial. São concedidos 7,5% de desconto em todas as mensalidades do segundo semestre de 2022, até o dia 09 de agosto. Além disso, ganhe um fone bluetooth personalizado na hora da matrícula. Mas atenção, o brinde é somente enquanto durarem os itens.

Estão disponíveis vagas para os cursos presencias de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia (Diurno e Noturno) e Psicologia.

As provas serão realizadas no dia 16 de julho (sábado), a partir das 14h, no campus do UNIFAGOC. Se preferir, o candidato poderá optar por fazer a prova agendada ou online em data e horário pré-determinados. O vestibulando também poderá escolher a seleção por meio da nota do ENEM. O edital do Vestibular 2022-2 pode ser conferido AQUI.

As inscrições para o processo seletivo do segundo semestre são gratuitas e podem ser feitas, no link disponível no botão abaixo:

Além do vestibular presencial, on-line ou pela Nota do ENEM, o ingresso em um dos cursos do UNIFAGOC também pode ocorrer por meio de transferências de alunos advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) desde que o aluno esteja devidamente matriculado e, também, por pessoas que já tenham concluído algum curso de graduação.

A prova do vestibular geral será realizada de forma on-line, por meio de plataforma disponibilizada pelo UNIFAGOC. O candidato receberá no e-mail informado na ficha de inscrição as orientações para realizar a prova.

DESCONTO

O benefício será concedido exclusivamente nas parcelas de matrícula e em cinco mensalidades para o 2º Semestre de 2022, aos candidatos aprovados que se matricularem dentro do prazo estipulado.

O Desconto nas Parcelas da Semestralidade do 2º Semestre de 2022 é cumulativo com outros descontos que o candidato possa ter direito como por exemplo o Desconto INOVA UNIFAGOCSegunda GraduaçãoRetomadaMelhor Idade e Empresário Parceiro, entre outros. Confira o regulamento completo AQUI.

MATRÍCULA

A matrícula dos aprovados poderá ser feita de forma presencial no Núcleo de Gestão Comercial e Parcerias (NGC), situado na sala 100 do Campus do UNIFAGOC, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e/ou de modo on-line por meio da plataforma Matrícula On-line.

As informações gerais do Vestibular 2022-2 podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC por meio dos telefones0800 037 5600 e (32) 3539-5600, ou pelos WhatsApp(32) 9 9810-5600 e (32) 3539-5607.