Novo Processo de Rematrícula começa neste sábado (01)

A primeira etapa do Novo Processo de Rematrícula estará disponível a partir deste sábado (01). Nessa fase, o aluno demonstrará a intenção de continuar estudando na Fagoc. O documento com o passo a passo desta etapa está disponível AQUI

O processo, que acontece por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA), traz novidades implementadas com foco em permitir mais autonomia e transparência aos estudantes.

Uma das novidades deste novo formato é que mesmo aqueles que possuem pendências financeiras podem dar início a rematrícula.

Vale lembrar também que essa etapa não envolve movimentação financeira. Ou seja, o boleto da renovação de matrícula não será gerado nesse primeiro momento.

Os alunos que possuem desconto devem ficar atentos. Alguns benefícios para serem renovados dependem da entrega de documentos. Nesses casos, os contemplados devem entregar os documentos necessários até 05 de junho (quarta-feira) na Secretaria Acadêmica (sala 10 -  Prédio 20A), das 9h às 21h.

Clique AQUI e confira quais programas devem ser renovados nesse momento e a relação de documentos necessários.

Para quem possui FIES, é nessa etapa que poderá aceitar a Antecipação do Lançamento do programa.

Os alunos de Medicina que estão no internato terão o processo iniciado a partir do dia 10 de junho. Já para os estudantes que irão para o último período, a primeira etapa acontece após o encerramento do semestre letivo.

Confira o vídeo que explica os detalhes dessa primeira etapa da Renovação de Matrícula do segundo semestre 2019.