Parceria firmada entre Fagoc e Santander oferece financiamento para alunos em 2018

A Fagoc firmou convênio com o Santander Universidades. Com a parceria entre a faculdade ubaense e o segmento do banco destinado a atender instituições de ensino superior, os alunos terão a oportunidade de financiar a graduação.

O responsável pelo Santander Universidades de Minas Gerais, Luiz Reis, explica que inicialmente o financiamento será destinado aos alunos de Medicina da Fagoc. A previsão é que o serviço seja ofertado a partir do primeiro semestre de 2018. Vale destacar que os critérios de análise e liberação dos créditos são de responsabilidade do banco.

Medicina Fagoc e Santander

Santander Universitário

O banco possui outras iniciativas direcionadas aos acadêmicos. "Acreditamos que investir no ensino superior é a forma mais eficaz de apostar no desenvolvimento dos jovens e consequentemente dos países onde estamos presentes", define o texto de apresentação do Santander Universidades

Abaixo, alguns projetos em andamento.

Programa de estágios, bolsas nacionais, bolsas internacionais, Academicxs Game 2.0, programa de apoio ao empreendedorismo "Empreenda Santander 2K17, Concurso SuperBanda. Todos os serviços podem ser conferidos por meio do App Santander Universitário.